Tuesday, September 26, 2017

Massajar Ego

Não dou muito importância a ser massajado, especialmente no Ego.
Infelizmente, como ainda sou humano, não me desagrada o elogio e, ainda mais infelizmente, como tenho alturas em que estou menos que contente aprecio um bocado mais.

Pelo que descreverei, entenderão que, apesar do escrito, não são muito as mãos dos outros que me interessam mas antes as minhas, com tudo que isso tem de bom e de patológico.

Desde há uns tempos para cá, optei por trazer um livro para me fazer companhia ao almoço e, assim, evitar engolir o almoço em 15 minutos e voltar a enfornar-me no trabalho.
Ontem, estava na minha a ler e ouvi:
Ah, que bem!
Era uma gaja que trabalha no mesmo edifício que eu e que se excita um bocado comigo (full disclosure: não acho que se excite comigo mas antes com a ideia que eu me excito com ela).
Já pensei fazer o mesmo que tu mas ainda não ganhei coragem.
- Se calhar devias. Enquanto não chove, é porreiro estar sentado num jardim e ler um bocado a meio de um dia de labuta
(desligou o telefonema que estava a fazer e continuou)
Talvez. Acho que te venho fazer companhia, um destes dias.
(sorri mas não respondi. Primeiro porque não alimento gajas que se excitam a excitar outras pessoas; Segundo porque não gosto de aquecer comida que não tenho intenção alguma de comer).

Pensarão Ah, K. Excitou-te todo! e estarão errados.
Não foi desagradável, entendam, mas não me excitou puto.

.....depois, enquanto esperava pelo meu elevador, abriu a porta de um deles e vi o meu reflexo no espelho: Cabelo muito curto e desgrunhado. Barba muito mal desfeita. Óculos de sol grandes e espelhados. Nem semelhança com sorriso. Camisa de fato com dois botões abertos. Meio moreno. Pescoço grosso que corre para ombros mais largos.

Pensei: Foda-se, K. Tu és bocado espectacular.
Ar de macho como já se fazem poucos com bad boy metido pelo meio....e a ler cenas cool num banco de jardim à hora do almoço.
De vez em quando, és um bocado top.

E acho que é verdade.
Não completamente nem sempre mas...em parte e com alguma frequência.

Enquanto via e imaginava isto, ouvia isto:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home