Tuesday, August 08, 2017

I

Não há muita coisa que me incomode no comportamento das pessoas. Não espero muito delas. 
Alguém fica desapontado quando um cão ladra? Pode incomodar mas ficar desapontado quando um cão se comporta como um cão é estúpido.
...infelizmente, em casos muito particulares, não sei se fico desapontado mas não encontro melhor palavra para descrever a coisa. E o meu desapontamento transforma-se, muito rapidamente, em raiva.

A maioria das vezes, a raiva passa-me mas na maioria das vezes para se transformar em indiferença.
Umas poucas vezes, dura mais tempo e dá em ressentimento. É muito mas muito raro eu ficar ressentido mas já deve ter acontecido...e, por não ter presente, deve, também, ter passado.
Quanto à indiferença, essa não tenho ideia de ter passado quando me encontra.

Deixa-me muito em estado de bala quando as pessoas porreiras pagam por serem porreiras.
Não é esquisito por ser tão comum mas a essa merda não me habituo.

II

- Tou?!
Hmm...olá...(voz trémula do outro lado da linha)
- Ahahahahah! Enganaste-te no número?!
Foi...Queria ligar para outro K...
- Não faz mal. Vá, vai lá à tua vida.
Ok...ainda assim, gostei de te ouvir.

K is Awsome!

III


0 Comments:

Post a Comment

<< Home