Friday, November 10, 2017

Assédio Sexual IV e Outra Cena(s)

LOUIS CK

O último (enquanto escrevo) a ser acusado de assédio e crucificado é este gajo.
As acusações são de que ele perguntava às mulheres se se podia masturbar na sua presença e, segundo parece, uma delas ouviu-o a masturbar-se enquanto falava com ela ao telefone (como isto acontece, desconheço).

Pá...eu não percebo esta de andar a tocar ao bicho em frente a gajas mas, segundo parece, é prática habitual ou no Mundo ou naquele círculo; nunca me ocorreu fazer ou pedir tal coisa.
Dito isto:
se o gajo pergunta se pode bater uma à frente de uma qualquer mulher isto pode ser nojento mas não sei ao certo como isto poderá ser considerado assédio.
se a mulher entra e um gajo saca de pixota e começa a esgalhá-lo, parece-me obviamente assédio ou semelhante mas quando se pede...tenho dificuldade.

Dito isto:
pode dar-se o caso de, por conta da posição de poder que alguém possa ter (em alguns dos relatos o CK já era um gajo estabelecido mas em outros nem tanto) os pedidos poderem ser ou parecer ordens mas isto, em si, é mais ambíguo.
Pode ser; pode não ser.
SE o facto de recusarem o pedido lhes trouxer consequências, é;
SE o facto de recusarem o pedido não lhes trouxer consequências, não é;
SE o facto de recusarem o pedido as leva a pensar que haverá um preço a pagar...é demasiado psicológico para poder ter uma posição que me seja possível definir em duas linhas.

Percebam: 
A mim, parece-me nojento isto mas também me parece nojento comer insectos.

Objectivamente, isto é assédio?
Tenho dúvidas...

ESTOU SEMPRE EM DEFCON III

Defcon é um código para estado de prevenção que vai até V.
Isto foi dito por um gajo neste contexto:
Pá, acho que por ter levado muito na tromba na escola, o meu estado psicológico ficou afectado para sempre! Estou, constantemente, em Defcon III.

Este gajo é cinturão negro de umas quantas artes marciais e foi, em termos amadores, lutador.
Desde há muito, parte do seu ganha-pão é comentar combates de MMA.

Não sei se a explicação é a mesma mas também eu estou sempre em Defcon III; também eu estou em constante sentido de alerta.
Quando andava na primária, levei um bom bocado na tromba e, uns anos mais tarde, enchi-me e comecei a partir boca a pessoas...mas não sei se a ligação é tão directa como para o outro gajo.

A verdade é que, ainda hoje, quando a merda azeda no trânsito estou imediatamente preparado para o gajo ter uma pistola no carro.
O meu estado de alerta é constante e assumo a pior das consequências quando parto para a acção.

...talvez o meu estado de alerta seja, contudo, mais psicológico do que físico.
Tenho incomparavelmente mais medo de ser enganado do que de levar na tromba.

Só por ter graça: só consigo dormir ao lado de uma pessoa em quem confie e com quem me sinta muito à vontade, o que significa que dormi (em termos literais) com muito poucas pessoas.

....

Havia mais um assunto mas cansei-me, por isso:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home