Tuesday, March 19, 2019

...é um bocado como apanhar uma conversa a meio.
Não tem um tema concreto. Ia escrever que também não tem um acontecimento específico mas isso soou-me a falso. Não que queira mentir. Só é capaz de estar relacionado. E começa a surgir.

Não muito raramente, o justo paga pelo pecador. São como os danos colaterais de uma bomba no meio de uma guerra mas muito menos dramático.

Talvez o pior seja fazer os outros sofrer pelas memórias que trazem e não tanto pelo que fizerem. Melhor: nos casos de que falo nem sequer fizeram nada. O que devia ter dito talvez fosse alguma coisa como fazerem-nos lembrar de outra coisa.

É raro acontecer-me mas acontece.
Não queria. Mas acontece.

Porque não desisto nunca, não evito activamente as pessoas que estão envolvidas no quadro descrito mas também as procuro pouco. E, infelizmente, não desisto mas o meu humor sofre e pode dar-se o caso de parecer que estou a fazer um favor (não estou) ou que não queria estar ali (não quero).

Deveria apreciar dor?
Física aguento melhor.
Mas não deveria apreciar dor porque não padeço desse tipo de patologia.
Não aprecio mas aguento.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home