Tuesday, February 12, 2019

Ainda no tema "Dinheiro não é o mesmo que Felicidade"

Padeço de algumas paneleirices.
Uma das paneleirices é a ânsia de vómito (já ocorreu vómito mesmo) quando me cheira a sopa fria.
Ora, eu aprecio sopa mas tem de estar muito quente para a comer e não pode estar fria quando me chega ao nariz.

Ela foi trabalhar uns dias para outro sítio de deixou-me sopa (gosto muito de cozinhar e cozinho quase sempre mas sopa não faço, ainda). Ela sabe que deixar-me sopa não resolve o problema porque não a vou comer; há uma semana tentou-se e fui aquecer...e tive de desistir (mais uma vez, porque nunca é demais, paneleirice).

Então, dividiu a sopa em doses individuais por tachos de acordo com a quantidade de vezes que estarei sozinho. Assim, só tenho de pegar o tacho fechado e pôr em cima da placa.

Ah, K...és um terrorista!
Posso ser, de vez em quando, mas não neste tipo de questões.
A única pressão psicológica que ocorre é a de que eu não comerei a sopa e nada mais. Não me faço de desgostoso. Não fico com ar infeliz. Nada. Ela sabe que eu me safo.
Naturalmente, nunca me ocorreu a solução que Ela encontrou porque acho um trabalho parvo e imerecido. Grow a pair, K! poderia dizer, e com razão, porque eu digo-me o mesmo.

Mas não.
Fez aquilo que descrevi.

Dinheiro não paga isto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home