Wednesday, September 12, 2007

"Eu é que habituei mal as pessoas!!!"

Depois do vergonhoso jogo contra a Polónia, ouvi, entre outros, o inevitável Cristiano Ronaldo a falar.

[Honra lhe seja feita, recusou-se a responder quanto à tal orgia e, nesse ponto só tenho de achar que fez bem.
Afinal de contas, a quem interessa isso? A mim não...
Decidiu recorrer a prestadoras de serviços e isso é com ele.
Aliás, vi uma das tais meninas a dizer que ele foi rude porque disse qualquer coisa como "chupa" e pagou o preço de tabela, sem dar gratificação.
Ora, alguém lhe grita aos ouvidos "ÉS PUTA!!! É PRA ISSO QUE TE CHAMAM!!", por favor?]

O tipo, a dada altura, quando lhe disseram que ele não fez um grande jogo, responde assim:

"Eu acho que fiz um bom jogo, se calhar, eu é que habituei mal as pessoas!"

Gostaria de saber se este gajo se lembra que se não tivesse habituado as pessoas a jogar bem a esta altura deveria estar a colocar tijolo sobre tijolo numa qualquer obra e teria de sustentar a família com um salário de merda.
Gostaria de saber se este gajo tem ideia que, provavelmente, nunca deixaria de ser um madeirense com os olhos cheio de remela e a viver no limiar da pobreza.
Gostaria de saber se este gajo alguma vez teria andado de avião, se não tivesse habituado as pessoas mal.

Nunca fui apologista de falsas modéstias, se o CR viesse dizer que, actualmente, é o melhor jogador do mundo eu discordaria....mas entenderia porque ele diria isso, faz algum sentido.
Se o CR me dissesse que come gajas que nunca me dirigiriam a palavra, concordaria também.

Agora, esta falta de bom senso, este ingratidão para com um país que o idolatra (é ridículo mas é verdade) ultrapassa-me a compreensão.
Ou melhor, não ultrapassa porque acredito que o gel que põe na cabeça deve acabar por infiltrar e que o tempo que passa a olhar para o espelho lhe deve ter fundido um dos dois neurónios.

Enfim,
Ridículo o país que tem um gajo que dá uns pontapés na bola como herói.
Ridículo como um gajo tido como herói caga em quem o apoia.

Não tenho pena de gente burra apenas lamento a sua burrice.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home