Friday, August 31, 2007

Como o Mundo Gira e as Certezas Escorrem

Sou avesso a relacionamentos, é uma daquelas coisas que não me agrada mas que infelizmente é verdade.
Sempre evitei aquela coisa de mãos dadas e partilhar, devo ser profundamente egoista até com os meus sentimentos.


Porque assim foi e ainda é, sou uma permanente fonte de insegurança, nunca se sabe quando me irei embora. O que se sabe é que, dando-me aquele arrepio na espinha, desaparecerei rapidamente no meio da névoa e não volto.
Isso faz com que, acredito eu, quem tem um relacionamento estável comigo se torne, caso antes não fosse, ciumenta.
Acho que o único denominador comum nas minhas namoradas era esse....o ciume.


Não sou particularmente apetecível à vista e sou ainda menos apetecível em termos de qualidades.
Então, a ciumeira deve sair da insegurança...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home