Monday, September 10, 2007

Não sei de que lado aparecem algumas das lembranças.
Há dias em que, até eu, fico na dúvida de o que é passado e presente.
Muias das vezes, é uma questão sensorial, é quando se vê aquilo, quando se sente uma presença que anteriormente foi ausência, um nó que nunca se chegou a perceber, ao certo, como se atou.

Deve poder dizer-se que é leite derramado e água que não move moínhos, na verdade, além de se poder dizer, deve ser mesmo verdade.
Infelizmente, nem sempre o que o cérebro diz o corpo aceita e nem sempre as trancas colocadas na porta são usadas, um dia o pessoal esquece-se de as usar.

Ainda ontem tinha 17 anos, lembro-me perfeitamente disso.
Do que se passou entre essa altura e esta tenho menos memórias, foi tempo que voou e minutos que se escaparam.

Sorte a minha que cada vez tenho menos vontade de saber os porquês, acho que ainda dava em doido.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home