Saturday, August 25, 2007

Impressiona-me como é fácil manipular...
Ainda agora, uma mulher, super misteriosa e super complicada, andou umas horas ao compasso da minha música.
SMS de merda... contacto teoricamente desinteressado.... lembrar que ela existia... dar conta que se lembrava que eu existia... enfim, uma técnica manifestamente ultrapassada e ineficaz.
Como não havia o risco de eu ser apanhado de surpresa, conheço melhor estes jogos do que a minha própria casa, respondi... e fui respondendo.
Ora, fui encaminhando a coisa como me interessava, desenhando os passos dela para ela pisar o chão, indirectamente sexual.
Bem, como não gosto de deixar qualquer espaço para recuos e argumentos rídiculos do tipo "não foi isso que quis dizer", lá a forcei a deixar, por escrito e de quase livre vontada "onde estás? há alguém na tua vida?" e "vem aqui ter comigo".
Foda-se... como eu sou bom!!! (ou como ela é idiota....um dos dois)
Bem, obviamente, porque aqui estou, não fui ter com ninguém.
No seu perfeito juízo, nem ela esperaria que eu saísse de casa, apressadamente, para sabe-se lá o quê.
Então, porque sou muito boa pessoa, lá lhe disse que "aí não vou! se quisere, porque é tarde e estamos cansados, vais para um hotel e mandas-me uma mensagem com o nome do hotel e número do quarto... se quiseres, vemos um filme que está a dar" [ahahahahahahahaha - gargalhada interior].
Posta nesta posição de desastre eminente, respondeu-me que "a ideia era óptima mas... não tenho coragem pra te encarar assim logo na primeira vez que nos revemos".
Nem respondi.
Fodeu-se (ou não se fodeu).
Será que o namorado ia gostar?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home