Monday, March 03, 2008

Domingo, 05:45 da manhã:

Dois otário pegam-se.
Do que consegui ver, nada demais se passou, não houve tempo.
Vi dois empurrões e umas quantas pessoas a meterem-se no meio. Reparei numa mulher com os dois braços no ar a chamar os seguranças.

Em poucos segundos, 04 ou 05 seguranças chegam a põe cobro à confusão.
Naquele momento, não bateram em ninguém.
Montaram cerco a um dos gajos envolvidos e o outro ficou encostado ao balcão.

Domingo, 05:55 da manhã:

Já estava farto de lá estar e o meu amigo parecia orientado com uma fêmea [acabo de descobrir que, afinal, não estava. Era uma amiga da Ex dele e estavam a conversar].
Despedi-me dele e lá me fui embora.

No caminho, vi o gajo que estava envolvido na confusão, o que se encostou ao balcão.
O outro, não sei, não cheguei a vê-lo.
Presumi que os seguranças não tinham colocado nenhum na rua, ou, pelo menos, só tinham colocado um.

Domingo, 06:18 da manhã:

Chego a casa, faço umas idiotices no telefone e no computador e vou-me deitar.

Domingo, 01:25 da tarde:

Acordo.
A custo, vou para a sala para almoçar.
Na televisão está a dar "Segurança baleado várias vezes, uma delas na cabeça. Incidente ocorrido às 06:50 da madrugada de domingo".

Pois, 40 ou 45 minutos depois de eu me ir embora.
Pelos vistos, diz-se que foi na sequência de uma confusão entre clientes.
Pá... só pode ter sido outra além da confusão que eu presenciei.

Maldito o mundo em que porque se leva um empurrão, uma chapada ou mesmo um soco, se sai em busca de uma pistola para dar uns tiros.
Eu não posso ser daqui, é mau demais para ser verdade.

ps: o meu amigo está bem, falei com ele e, ao que parece, ao tiroteio que escapei por 45 minutos, ele escapou por 10.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home