Tuesday, February 19, 2008

Dia de S. Valentim

Já passaram uns dias, por isso, aqui vai:
DETESTO-O!!

Além da hipocrisia óbvia que veste este dia [à imagem de dias da mãe, mulher, criança, velha, mula manca, macaco cego, banana triste...], há tanta mais coisa que me irrita...

1) As armadilhas

Alguém foi a, por exemplo, um lanche inocente e fodeu-se com a subliminar?
Eu já.

Há uns anos atrás, quando era desocupado, um caso ligou-me para ir lanchar.
Nem estranhei, fujo a jantares como o diabo da cruz [só se janta uma vez e, por isso, temos de aproveitar], por isso aceitei.
Lá a encontrei, lá me sentei pra lanchar, lá evitei aquele tocar/dar mãos, lá lanchei... e depois vi um embrulho.

[Tempo pára: Fenris, não é o teu aniversário... isso é certo.
Não fodes tanto assim... apesar de até ser uma perspectiva porreira achares que te dão prentes por isso.
O que é aquilo no papel de embrulho?! Corações?! Estamos em Fevereiro?!
Ok, já te fodeste...]

Não me lembro de aniversários, quem dirá esta merda deste dia.

Vesti o sorriso de circuntância e passado uma semana chamei o "não és tu... sou eu".

2) Os Jantares

Compareci a dois jantares na qualidade de namorado e por ser dia dos namorados.
Nunca mais!!

É plástico.
É falso.
É uma obrigação.
Por tudo isso, não é romântico.

Quando comecei a frequentar o Jantar dos Encalhados, esse sim, muito divertido, tive a certeza que não iria a mais nenhum.

Das visões mais aterradoras de que me lembro, em termos de relacionamentos, são os restaurantes cheios de pares que não têm o que dizer.
É uma maravilha!!!
Para quem, como eu, adora restaurantes silenciosos, este é o dia!

Quando digo que os pares não têm nada a dizer, não o faço porque acredito que as relações estão falidas, a questão é que quando és pressionado a ser super fofis , provavelmente não tens vontade.

3) As mercenárias das floristas e os quê frô que se espalham como germes.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home