Thursday, February 28, 2008

O Lado Esquerdo

Tenho uma tendência natural para discordar.
É mais forte que eu... assumo, até, que muitas das vezes discordo de ideias pelos outros, porque as minhas são exactamente iguais.

A concordância chateia-me.
A minha discordância chateia os outros.

Já achei que isso é ter uma personalidade forte ou coisa que o valha.
Na verdade, é uma ideia generalizada que já me foi vestida pelos outros, usar a minha personalidade forte para achar que está tudo errado.... mesmo quando sei que está certo.

Bem vistas as coisas, é só estúpido.
O contrariar é porreiro para exercitar os neurónios, para saber se, de facto, se consegue defender aquilo em que nem sequer se acredita, para descobrir que vergar os outros é bom... mas no fundo é estúpido.

Conseguem com que eu concorde quando dizem que o FC Porto é o melhor clube do mundo, que o Maradona é o melhor jogador de todos os tempos e que não há um motivo lógico para não se gostar de mulheres.

Fora isso, é difícil...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home