Friday, February 22, 2008

Lingerie

Gosto...

Ainda agora me disseram que, muitas vezes [a maioria, pelos vistos], as mulheres usam aquela lingerie pra se sentirem bem e bonitas e não porque planeiam agradar o seu gajo quando tiram a roupa.

Tangas!

As mulheres fazem sempre as coisas para impressionar alguém [no caso das indumentárias].
O que usam por fora, é para impressionar as outras gajas e muito mas muito raramente o seu gajo.
O que usam por dentro, é para impressionar o seu gajo ou o gajo que tomam de empréstimo naquele momento.
Nunca me convencerão, por exemplo, que o dental daqueles bem agressivos é mais confortável do que uma calcinha de algodão, então.... não há outro motivo que não o impressionar.

Eu tenho uma visão utilitária da lingerie.
Gosto muito de um determinado tipo de calcinhas, sou um gajo esclarecido e com gosto, por isso, sei o que oferecer quando quero ver.

A verdade, no entanto, é que as mulheres não usam a sua roupa interior como deviam.
Passo a explicar:

A mulher devia vir com uma lingerie normalíssima vestida [excluindo os calções da avó].
Uma coisa com bom gosto mas confotável.
Porquê?
Porque na primeira vez, naquela que se segue quando se tira a roupa e se expõe a lingerie, não me interessa particularmente o que ela está a usar.

Sendo o objectivo causar impacto, comigo, não resulta.
Gosto de pele e quando o meu sangue está em ebulição, não reparo nos pormenores... nem sequer tento.

A resposta?
Depois da primeira descarga de.... adrenalina, a mulher deveria, aí sim, ir buscar aquela lingerie e vesti-la.
Nesse momento é útil!!
Ela agradece porque nós iremos, seguramente, analisá-la em pormenor e, provavelmente, elogiá-la e nós agradeceremos porque é mais um incentivo para nova descarga de.... adrenalina.

Fica a minha sugestão...
Espero que quem esteja a ler e pretenda.... descarregar comigo tenha isto em atenção [eh eh eh]

0 Comments:

Post a Comment

<< Home