Thursday, May 14, 2015

....E Porque Estou a Ficar Muito Cansado...

...estive a pensar se recolhia ou se avançava.
Quando fico muito cansado as coisas tendem a correr-me pior ou, no limite, de forma que não pretendo. É um bocado como quando se está bêbado e ou se fica demasiado beligerante ou demasiado mole.

Quando estou assim - e acontece com alguma frequência, apesar de o esconder - as minhas defesas baixam e, como todos os animais que calcorreiam esta Terra, perco um bocado o equilíbrio e reajo ou de forma menos defensiva ou muito mais defensiva; ou cedo ou ataco com mais força mas o equilíbrio sai muito afectado.

Então, o melhor é ficar calado mas sob pena de começar a colar decidi fazer desta quinta-feira uma quinta-feira normal, ainda que com mais custos para o corpo.

E, como já aconteceu, porque hoje é hoje e porque tenho esta merda em loop desde a hora do almoço:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home