Sunday, May 10, 2015

Duas coisas:
1 o post anterior está pessimamente escrito e é possível que este vá pelo mesmo caminho. Caguei.
2 este vai voltar a um assunto que me faz parecer pedante mas o intuito é outro. Se mal entendido, caguei.

A mesma pessoa que me disse o que escrevi anteriormente, ligou-me a dizer que uma amiga dela que vi há duas ou três semanas e que também conheço lhe disse que me tinha visto e sonhado comigo.
Desculpou-se por ter sonhado comigo e disse -lhe que eu estava muito bonito (o que se subentendia...).

Vamos ultrapassar alguém achar que sou de alguém;
Vamos esquecer que me conhece há uns vinte anos;
Vamos olvidar que que ela preferiu não contar o sonho (o que é mais ou menos o mesmo que contar).

Não é que nunca tenham sonhado comigo mas só por me verem, sem mais nada, é novo e esquisito.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home