Wednesday, May 27, 2015

não é habitual mas...

É raro responder a coisas que me chegam por email mas algumas têm graça, por isso...

Sim, tenho mudanças de humor violentas. 
Sim, estou muito melhoNu r mas não curado.
Sim, tenho andado de melhor humor porque apesar de achar a visa amarga ela não é SEMPRE amarga.
Sim, perder deixa-me louco mas só perco uma vez (metafóricamente).
Sim, sou estranhamente educado e cuidadoso para quem usa o verbo foder como pontuação.
Sim, sou mais generoso do que pareço e, muito raramente, mais do que devia.
Sim, tenho má ideia da humanidade mas não do humano individualmente.
Sim, se me tratarem bem têm-me para a vida e sei que a vida é muito tempo.
Sim, prefiro o conflito à paz porque não sou útil parado.

Não, provocar-me nunca é boa ideia.porque apesar de odiar perder - ou porque odeio perder - quando atacado meto tudo.

Sobre cobardia, de que também padeço mas de uma forma menos óbvia, falaremos em outras núpcias porque não sou de esconder mas também não é só como quem questiona quer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home