Monday, June 22, 2015

Pontos fracos são uma chatice!
E nem sequer me refiro a pontos fracos que nos magoam mas apenas àqueles que impedem uma atitude que seria tomada caso não fossem tocados.

No trânsito, de vez em quando, sinto-me capaz de matar e, sem hipérbole, sou capaz de sair do carro para fazer feridas mas se me pedirem desculpa, mesmo que tenha sido feita a maior cavalice, sou incapaz de levar a vontade ao destino;
Se me fazem coisas que não me agradam mas justificam com limitações próprias que eu compreenda, não me passa a irritação mas já sou incapaz de escalar na violência que tinha determinado;
Detesto que me toquem com os pés em qualquer parte do corpo, incluindo os pés; este fim de semana estava com uma criança de 2 anos que decidiu encostar-me os pés à barriga e ao braço... a mãe sabe o quanto isso me irrita e avisou o miúdo. Deixa estar, disse eu, porque gosto de crianças.

Foda-se.
Um gajo devia ser perfeito mas ainda não aconteceu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home