Tuesday, June 16, 2015

....Porque também sou Pessoa

Como costumo pôr-me fora do grupo, não por gosto mas porque provavelmente falo menos daquilo em que sou parecido do que daquilo em que sou diferente:

Hoje o dia começou mal, muito mal. O motivo conheço-o mas por motivos sobre os quais não me apetece debruçar não revelarei claramente; acrescento, apenas, que o motivo também é vulgar mas a minha reacção a ele já é bem menos vulgar.

Então,
fui fazer uma cena a que tenho de me sujeitar com alguma frequência e os resultados não foram preocupantes. Será este o motivo da minha inversão de humor?
Não, não é.
Fui manifestamente abalroado, olhado fixamente nos olhos e à minha sempre igual pergunta preciso de tirar a camisa? a resposta foi precisa, com a camisa não consigo.
Ora, consegue como já conseguiu, pelo menos, em 4 ocasiões diferentes.

Ah, se sabes que pode ser com a camisa por que perguntaste? é uma dúvida legítima e, em defesa, digo que pergunto sempre porque acho educado e mais do que lhe perguntar sempre pergunto sempre a toda a gente que me presta esse serviço, independentemente de sexo ou idade.

Hmm...os números estão ligeiramente altos! Sabe que já um cliente me disse que era por ser eu a medir!
Ri-me porque esse cliente fui eu, há algum tempo.
Ah, esqueceu-se! poderão dizer. E é possível. Só é estranho que se lembre dos meus hábitos alimentares (porque me perguntou), quantas vezes faço exercício por semana (porque perguntou), que os números estão melhores ou piores (porque se lembra) mas isto, em concreto, tinha-se esquecido...

...e porque sou como as pessoas, o meu humor melhorou por motivos evidentes.
Menos evidente e menos como as pessoas é o facto de não estar inclinado a tentar aproveitar esta abertura mas isso não invalida o título.

...e para acabar esta pavonice que só não me chateia porque me melhorou o humor:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home