Thursday, July 16, 2015

É Triste mas preciso de me distrair e vai ser com a miséria alheia...

Grécia? Bora!

Vamos começar por aquilo que é a Puta da Loucura.
Esqueçamos toda a parvoíce de andarem a dizer que os outros países europeus são terroristas e cenas que tais; vamos esquecer que, contrariamente ao que a Mortágua - que ainda vou perdoando por ser muito nova - faz diferença insultar ou não insultar aqueles com quem nos sentamos à mesa, mesmo que se corporizem em instituições as instituições são pessoas e as pessoas não gostam de ser hostilizadas; vamos esquecer que o plano queremos mais dinheiro mas não queremos pagar só faria sentido na cabeça de um mentecapto; vamos esquecer que formigas, ainda que bem posicionadas geograficamente, nada podem contra elefantes.

Lembre-mo-nos só disto:
Estes idiotas bateram com a mão no peito, mais como babuínos do que como Tarzans, e abandonaram as negociações ameaçando com um referendo para a opinião do povo quanto a um acordo...que já não existia.
Estes idiotas perguntaram (já por cá coloquei a pergunta, acho) aos Gregos algo a que ninguém estava preparado para responder, à excepção de meia dúzia de gajos que tinham estado nas negociações.
Estes idiotas regozijaram com a vitória do não, eles e os Gregos, para, agora, sem lhes perguntarem nada, chaparem-nos com algo muito pior do que aquilo que recusaram.

Fala-se, agora, muito de uma Europa vingativa e quando se diz Europa quer-se dizer Alemanha como se fosse apenas a Alemanha que andasse a vergastá-los.
A Europa só não gostou do circo e das mentiras que o Syryza andou a propalar e isso não é esquisito nem fora do âmbito de gente que se sente; isso só é triste porque por conta de um idiota de casaco de couro e de um macho recentemente capado quem se fodeu foi o povo.

Ah, mas foi o povo que os escolheu!
É certo mas não sei se era exigível que não o fizessem. Eles não são Portugueses (aqui elogiando os Portugueses), Portugueses que não perderam em parte nenhuma do seu passado o bom-senso. Temos muitos defeitos mas não caímos na idiotice. Veja-se que em condições provavelmente mais adversas não quisemos os Comunistas e isso é muito admirável.
O problema que se coloca, agora, é para onde vão os Gregos.
Não acho que a Aurora Dourada vá ganhar as próximas e aproximadas eleições mas há-de ganhar uma força que nunca teve.

E porquê?
Porque os gajos do Syryza os enganaram com a merda do referendo!!.

Dito isto,
fala-se, também, do ensinamento aos outros países (mormente o podemos espanhol) de que radicais por cá não dá e, por isso, partiu-se a espinha - ruidosamente! - ao Tsipras.
Não posso responder com certeza se é essa a ideia mas parece-me que lhes terá ocorrido. E quem pode criticar não se querer Comunistas na Europa? Onde se quer Comunistas? Onde foi o Comunismo bem sucedido? MAIS, onde foi um país Comunista democrático? E admite a Europa não democracias?

Como já muitas vezes disse:
Não se negoceia com terroristas.
Não se fazem ameaças vazias.

Não desejo mal nenhum aos Gregos, espero que as coisas melhorem, ainda que duvide, mas mais uma vez se prova o que faz a extrema-esquerda quando a deixam.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home