Monday, July 13, 2015

Estou bloqueado.
Prazo muito a minha capacidade de fazer mais do que uma coisa de cada vez, conseguindo distribuir a minha atenção com algum sucesso; penso em mais do que uma coisa ao mesmo tempo, consigo acompanhar mais do que uma conversa, falo ao telefone ao mesmo tempo que vejo televisão. 

De vez em quando, contudo, bloqueio.
Nestas alturas, a questão não se coloca, apenas, em fazer uma coisa de cada vez; nestas alturas só consigo pensar numa coisa e apenas nessa. Se não for a que tenho em mãos não adianta tentar muito.

Estou bloqueado.
Vejo pele, mão a viajar pelo corpo, bocas ávidas, paredes/camas/elevadores/escadas. Os meus olhos raiam vermelho. Os meus olhos não vêm mais nada.

O que fazer nestes casos?
Quem eu quero apertar deve manter distância.
Eu tenho de esperar que passe.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home