Thursday, July 09, 2015

(por uma questão de tempo e outra de paciência, resumirei)

- Ganhei 5 kgs desde o ano passado....
- 5 kgs... perdi mais do dobro disso em mês e meio, 5 kgs não é nada!
- Ah mas eu sinto-me mal...
- Oh, não vale a pena. Não vejo nada a mais, em termos de peso.
(esta sequência toda com um sorriso de escárnio que me é característico)

- O que eu acho graça é que me ande a massacrar constantemente com pão de sementes e fiambre de perú e sei lá mais o quê e depois quem anda a enfardar - ou a queixar-se de enfardar - não sou eu!
- Mas eu faço isso... ok, eu vou dizer o que acontece na realidade...
- Não é preciso, não é um interrogatório.
- ...é que eu chego cedo a casa mas...ahm...o...o meu parceiro (que era namorado da segunda vez que me viu e que não existiu no dia em que me quis sem camisa, passou a parceiro, o que é um sonho) chega mais tarde e eu vou comendo e comendo...
- Acho que não tem com o que se preocupar e mulheres de dieta são chatas. Jantar com mulheres grilo, que só querem alface, ninguém merece! Ah, e eu perdi X kgs e perdi-os porque tenho (cenas) como sabe. Não valeu a pena.
- Ah, mas ainda tem para perder!
- Já não me chamava gordo há coisa de 1 mês, acho...
- Não era isso que queria dizer... acho que está óptimo (e nesta altura comprovou-se que gente muito morena também fica visivelmente vermelha).

Pareço ouvir: Ah, K, por que não avanças para a matança?
Primeiro, como já disse, porque não quero confusões onde tenho de ir muito mais vezes do que desejaria e segundo porque não poderia perder a diversão que esta situação me dá.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home