Monday, July 06, 2015

o Cão Pequeno

É conhecida a minha teoria quanto a cães grandes e pequenos e é também conhecido que me composto como cão grande porque é o que acho que sou, ainda que possa ser discutível.

Então, 
Estava mais doente que o previsto e tive de ir ao hospital numa fase em que já não conseguia falar e queimava de febre.
No caminho, estava em tal estado de irritação que provoquei, deliberadamente,  dois gajos. Um porque estava a atravessar a rua com vermelho para os peões e outro porque estava a ocupar mais passeio do que devia.
Por sorte, nenhum dos dois mordeu e evitou-se uma estupidez de que me iria arrepender amargamente...e porque não conseguia falar, a coisa não seria em palavras.

Porquê?
Porque estava a sentir-me muito fraco e isso levou-me a ser um cão pequeno.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home