Tuesday, June 30, 2015

Idle Hands Are The Devil´s Tools

Não sei se há um ditado que seja usado com a mesma finalidade em português mas sempre achei graça, por verdadeiro, este provérbio.

Deve ser por ter uma mente muito activa, por contraposição ao corpo, que é sempre má ideia ou dá mau resultado tê-la pouco ocupada. Com as mãos, é tranquilo, com os neurónios é um perigo porque sou dado a neuroses, se me deixarem.

...e estou a ter dificuldades em ficar quieto, sendo que já foi provado vezes sem conta que é o que devo fazer quando começo a trabalhar em seco.
...é uma imensa vontade que me deixem no preciso momento em que não me devem deixar.
...e vou tentar ficar quieto mas não me parece que vá acontecer (evitei escrever não vai acontecer porque esta expressão me força a cumprir e o parece defende-me).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home