Friday, September 11, 2015

Ondas

Ontem, num pico de adrenalina decidi dar da perna.
À pergunta matinal como é? Vamos, hoje? respondi que não me parecia porque estava (e estava e estou) muito cansado mas, depois, ao final da tarde, quando já não me restava força deu-se aquela chama mais forte que abençoa as velas antes de morrerem e... TOU?! SA FODA, BORA!.

Arrependi-me uma hora depois mas não desmarco coisas por cansaço.

Antes de ir para onde queria ir, tive de ir tem com algum pessoal a um estabelecimento que serve prioritariamente (pensava eu!) vinho.
Queria uma cerveja e ouvi cerveja não temos... já estava impecável, piorei...
Ah, o problema dos refugiados é que vêm terroristas metidos no meio deles, por isso não os querem receber!... já estava pior, piorei....
Isso de dizer que regimes comunistas não funcionam é demasiado definitivo.
Ok, diz-me que tenha funcionado.
(silêncio)
...se andava a escavar o buraco...bem, não preciso de esclarecer.

Quando ouvi ah...esta colheita é de 2008?! Quando provei estava a pensar em 2000 ou 2001... é incrível! decidi optar por bazar e evitar o homicídio ou, tivesse um colete, um atentado terrorista, mesmo não sendo refugiado.

Depois de um Foda-se, tou farto. Vou-me. o gajo que me costuma acompanhar nas quintas aproveitou e bazou comigo.

....e quando já tinha vontade de mandar tudo pró caralho e avisado que só ficaria até ao intervalo porque nem o meu humor nem a minha pujança estavam onde deviam...Samba.

Obviamente fiquei até ao fim e mais um bocado, ainda.
Naturalmente, dormi (?) pouco.
Sem hesitar, as cervejas foram rolando e rolando e rolando.
O meu humor melhorou até isto: Parece-me injusto que andes com essas calças assim, justas, e com pele à mostra. Vou perder uma amizade à conta disso: estava aquele gajo a tentar conversar comigo e eu não conseguia ouvir nada...

Dizer que isto me lava a alma faz-me esgar de dor e ter vontade de levar com um martelo na cabeça de tão fofinho mas a verdade é mesmo essa.
...e ainda por cima, mais uma nova aquisição, mais uma prova de que quero o que não consigo e isso faz com que admire quem consegue ou, se preferirem para ser mais cínico e, assim, ficar melhor por aqui, quem diz que consegue:
Pra onde você for
Lá pra mim já é
Irei se você quiser
A saudade é dor, volta meu amor
Assim que você puder.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home