Monday, February 13, 2017

Coisas Sem Importância?

Hoje, enquanto fui fazer o mesmo papel - com gosto -, na altura em que saí para comer para não passarmos de 1 enfermo para 2, recebi o seguinte sms:

A médica veio cá e disse que cá tinha vindo para eu dizer ao meu marido que devia ir almoçar porque as análises ainda vão demorar.

Achei graça.
Quando voltei, ouvi a história que tinha lido mais duas vezes e perguntei Ficaste contente por me ter chamado teu marido? e ela disse Sim.

Ora, 
é-me do mais irrelevante possível ser marido de quem quer que seja. E irrelevante mesmo! Não me interessa se sou ou se não sou; não me interessa se pareço ou se não pareço.
Estas coisas interessam-me zero.
Ela ficar contente por se referirem a mim como marido é menos irrelevante. Disso eu gosto.

E vi este filme ontem e lembrei-me de pôr isto aqui:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home