Wednesday, May 24, 2017

Homens e Mulheres (coisa levezinha)

Homens e Mulheres olham de forma diferente para o corpo Masculino e não me refiro a nada de lascivo; quer dizer, não é a desejo que me referirei - ainda que possa estar ligado - mas a uma análise meramente analítica.

Sempre fui gordo e sempre fui um gordo desportista.
As Mulheres apenas viam gordo;
Os Homens viam um gordo que não é só gordo.

Acho que isto terá que ver com a perspectiva mais utilitária do corpo Masculino pelos Homens.
As Mulheres apreciam (estamos sempre a falar de maiorias e experiências pessoais) abdominais e um corpo esguio; musculado mas esguio.
Os Homens apreciam massa. Sabem, à partida, que a definição muscular, só por si, não quer dizer nada ou quer dizer muito pouco.

Por que me lembrei disto?
K, que papo é esse que tens no braço?
- Que papo? Não tenho papo nenhum.
Tens, tens. Olha aí.
...isso é o meu tricep....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home