Wednesday, July 19, 2017

Coisas Que Me Irritam Muito

(na busca de uma frigideira)
- Desculpe. Estou a ver isto e percebo pouco.
Para que efeito quer? Casa? Hotelaria?
- Casa.
Quer uma boa para que não precise de outra durante muito tempo?
- Sim.
Então quer esta.

Ora,
eu não preciso de uma opinião profissional para me dizer que a melhor é a mais cara.
Eu não preciso que me venham dar uma opinião óbvia sem, sequer, se interessarem quanto às necessidades.

Agradeci.
Comprei outra.
Pensei: E se fosses para o caralho com as tuas opiniões?

----------------------------------

(sou muitas coisas mas não sou mesquinho. 
A mesquinhez chateia-me muito, pelo que evito-a como evito a Cruz - analogia a ser eu o Diabo de que estou muito orgulhoso)

- Olha lá. Esta merda está associada à X mas a X não fez nada para isto.
Porra. Nunca te ouvi queixar disso, K.
- Pois não. Caguei nessas merdas de louros e mais cago quando estar associada à X ou a mim, em termos práticos, não faz qualquer diferença. No que eu não caguei é em gente que não faz um caralho. Nisso eu não caguei. Fodam-se!

Pode parecer que sou uma besta mas não sou. 
Mais certo do que eu não ser uma besta, contudo, é que posso - com muita facilidade - ser uma besta desde que me dêem motivos para isso.

Não me preocupo com noções que entendo como subjectivas. Não quero saber se me qualificam como isto ou como aquilo.
A única coisa que me interessa é ser justo (que me parece, sempre, menos subjectivo)...e mais! Estou cada vez mais tolerante com muitas merdas - o que me retira muito sex appeal, infelizmente - mas tentarem meter-me o dedo no rabo continua a dar resultados tão violentos como sempre deram.

--------------------

E terminarei com um dos meus tipos de classe favorita: a Suja.
O Clarence é muito sujo e isso agrade-me muito.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home