Friday, December 15, 2017

Coisas Com Graça

K, vives com a C?
- Sim.
Ah, que bom!

Isto tem graça porque:
1. Não é que ela não quisesse saber se eu viva ou não mas, seguramente, não era quem mais queria saber;
2. Não é que ela não ache que seja bom mas serviu mais para complemento de uma informação que queria.

Então, K, por que motivos respondeste? Nem parece teu!
Bem, porque a pessoa em questão é (mais era mas o era é apenas por falta de convívio. Gostava e gosto dela) minha amiga e porque não tenho nada a esconder.
Estou seguro que terá sido, mais ou menos, uma perguntar por encomenda ou então mais um motivo para conversa noutras circunstâncias.

Em qualquer dos casos, não tinha nem tenho motivo para ser agreste e muito menos para esconder o que quer que seja.

...mas tem graça.

Yeah...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home