Friday, May 25, 2018

Materialismo

Lá vem este idiota criticar o materialismo, outra vez!!!

Nop.
Quer dizer...

Ontem, recebi isto:

...e fiquei muito contente. Ainda estou muito contente (é certo que estou profundamente fodido por estar a chover mas, ainda assim, muito contente).

Estou contente por causa de uma coisa?
A resposta simples é SIM! e muitas das vezes a resposta mais simples é, coincidentemente, a mais certa.

O que me parece, contudo, é que a lente e a máquina não me deixam contente por serem o que são mas por me permitirem tirar fotografias e as fotografias são a possibilidade de manter estática uma das predilecções: Olhar.
E isto também me parece porque prefiro que pareça. É mais cool e coaduna-se melhor com o eu acho e com o que eu sou.

Mas a realidade está-se a cagar no que eu acho, não é?
Talvez esteja contente por causa de uma coisa.

Ps. Não será alheio quem ma deu mas essa bichice talvez fique para outra altura.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home