Friday, June 01, 2018

Primeiros Encontros

Dizer que sou fora da caixa parece-me excessivo.
Este tipo de afirmações - por se terem banalizado como aconteceu com a palavra projecto ou conceito novo - fazem-me sentir um bocado ofendido. 
Será, contudo, verdade que não sou o meus comum dos humanos e isso deve-se não ao facto de ser mais desenvolvido mas, mais provavelmente, ao seu contrário.

Esta semana, Ela decidiu que os dois ramos se deveriam encontrar para o seu aniversário. Acho que Ela achou estranho ainda não se conhecerem e decidiu tomar uma atitude. Posso estar errado. Na verdade, não dispensei muito tempo a esta temática mas foi o que me pareceu.
Eu achei pouco comum mas não estranho. É o que é e não senti a necessidade de ser diferente.
Era importante que os meus a conhecessem porque é uma parte relevante do que comigo estava e está a acontecer mas o resto é lateral e tudo que é lateral é menos relevante.

Bem, regressando:
Ela fica nervosa com estas coisas; será que se vão dar bem? e será que vão gostar uns dos outros? e espero que tudo corra bem...
...e porque fica nervosa fica tensa.
E eu tenho dificuldades em compreender o que escapa por completo à minha racionalidade.

Para mim, o sucesso nestas circunstâncias é que todos sejam educados. Nada mais.
Prefiro que simpatizem uns com os outros mas é apenas e só uma preferência. Se não forem com a cara uns dos outros, por mim tudo bem desde que sejam educados.

Por isso, Ela fica tensa.
Eu não fico nem um bocado nervoso.

Se se desse o caso de haver comportamentos que me incomodassem - o que não era previsível ou provável - teria de fazer alguma coisa mas, ainda assim, não é uma perspectiva que me enerve. Estou habituado a fazer e a minha natureza compele-me a fazê-lo.

Mas tu não queres que os meus Pais gostem de ti?!
- Eu prefiro que os teus Pais gostem de mim mas se não gostarem, tudo bem. Só exijo que as pessoas sejam educadas e não mais que isso.

Pareço um ET mas acho que é apenas isto que se deveria esperar e exigir dos outros: Educação.
Se querem que eu me foda, não há problema nenhum.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home