Monday, May 13, 2019

O Berardo

Há algum tempo, ouvi a tipa dos Verdes dizer que o congelamento da carreira dos professores e a falta de recuperação integral dos rendimentos era ridícula, especialmente se tivermos em conta o dinheiro que se gastou a resgatar os Banco.
Ela ouviu isto e disse é, e se eles ardessem nós não ardíamos também?!.

Acho o mesmo que Ela mas o problema é que enquanto os gajos responsáveis pelo arder dos bancos não forem engavetados, a Comunista pode usar este argumento; é falacioso, claro, mas tem por onde se pegue porque o pessoal que fodeu esta merda ainda se anda a rir.

...e o Berardo.

Vi uma passagens do depoimento deste gajo no Parlamento.
Foi doloroso e provocador de uma cólera que nada traz de bom.

A desfaçatez deste gajo fez-me desejar, por momentos não tão breves quanto isso, que andasse por cá um Salazar.
É uma vergonha e um despudor que não podem nem devem ser admitidos.
Nestes momentos de delírio, talvez um ISIS ainda fosse melhor do que um Salazar...para o que aquele gajo teve a lata de dizer, Salazar era demasiado meigo.
Lapidação?
Cortar as mãos dos gatunos?

Não tenho orgulho deste desvario radical e violento mas também não tenho vergonha.

O Berardo é, provavelmente, o sintoma da decrepitude em que nos encontramos. Talvez seja um dos cavaleiros do apocaplipse.

O meu desejo é que a Democracia se mantenha apesar de termos de papar estes reles vermes. 
Mas a verdade é que não sei se o sistema se vai aguentar muito tempo perante estas demonstrações de que a história se repete como farsa.

A Le Pen anda aí e, ou muito me engano, ou andará cada vez mais acompanhada.

Agradeçam, também, a este Madeirense que foi fazer o que quer que tenha sido - não poderá ter sido bom!!! - para a África do Sul e, depois, veio presentear-nos com a gosma que lhe sai da boca.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home