Wednesday, August 28, 2019

Angel O

O Ângelo Rodrigues estará numa situação muito desagradável. Está internado e, segundo a imprensa, às portas da morte com uma infecção.
Ainda segundo a imprensa, a infecção resultará de injecções de testosterona e a infecção terá começado (ou será, fundamentalmente) nos rins.

O que leva um gajo de 30 anos a tomar injecções de testosterona?
Querer ter cabedal. É certo que poderia resultar de um desiquilíbrio hormonal mas, atenta a idade, é improvável que este desiquilíbrio seja ou fosse natural.
Do pouco conhecimento que tenho a respeito - ainda que tenha algum porque é uma cena que me interessa muito por culpa do MMA - o cenário mais crível é que terá andado a mandar esteróides e os esteróides, muitas das vezes, fazem diminuir a testosterona que o corpo produz normalmente....então, bora acrescentar. E os esteróides fodem os rins.

Espero que o gajo recupere e nem sequer os critico por andar a mandar cenas para ter cabedal e ser definido.

Este assunto, no que respeita à questão estética, passou a interessar-me mais porque Ela achava que alguns gajos eram como eram porque davam cabo do corpo no ginásio (o Thor, por exemplo).
Expliquei-lhe que eles tinham de dar cabo do corpo no ginásio, facto; expliquei-lhe, contudo, que para ser como alguns deles eram, não chegava puxar ferro: era preciso ajuda química.

As pessoas não costumam ter ideia disto e o elemento feminino ainda mais.
Estes gajo vendam o esforço e o todos podem ser assim se trabalharem mas não podem. Nem os outros e nem eles.

Por mim, tudo certo. O pessoal que se drogue como mais lhes apetecer.
Na realidade, tendo em conta que ganham a vida a exibir os abdominais, até os compreendo.
...mas não gosto de pessoas que vendem banha da cobra.

No Mulherzinhas, a Queen Latifa diz qualquer coisa como isto: mamas grandes, cu grande. Gajas com mamas grandes e cu pequeno não são como a natureza as criou!
Ela não está errada.

Para os gajos, a coisa não é muito diferente.

É possível que um gajo magro seja bastante definido.
O que acontece é que o biotipo de um gajo é ser grande (pesado, gordo, massa muscular), não vai ser muito definido sem ajudas externas. Haverá alguém assim? Talvez. Não é a regra.

Pensem, por exemplo, nos gajos que concorrem para Homem Mais Forte do Mundo:
A esmagadora maioria são gajos gordos. Pujantes. Enormes. Os mais fortes. Gordos.
Ah, K, e o Montanha da Guerra dos Tronos?! Ele não é gordo e teve resultados óptimos.
Verdade.
Acho é que é o mesmo que teve uma merda de saúde muito desagradável há relativamente pouco tempo. Não foi um vírus que apanhou...

Ps: os gajos gordos do Homem Mais Forte do Mundo também se drogam mas, obviamente, não para terem um corpo de capa de revista; o foco é outro e para este post não interessa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home