Tuesday, November 12, 2019

CHEGA do Ventura

Houve uma grande indignação porque os portugueses elegeram o André Ventura. Quer dizer...houve uma indignação por parte das pessoas que andam a perorar pelas TVs e pelos jornais.
Não nutro nenhuma simpatia pelo André Ventura. O que ouvi, tanto na qualidade de candidato como de comentador desportivo, causou-me alguma náusea e lamento que tenha arranjado lugar no Parlamento.

...sem prescindir que a companhia no Parlamento não é grande coisa. Não destoa quase nada....

Mas vim para aqui falar mal do Ventura?
Não.
O Ventura serve-me para isto:


Não vi ninguém verdadeiramente indignado com isto...
A globalização capitalista que lhe sucedeu (ao tombo do Comunismo!) tornou o mundo mais oprimido, mais injusto, mais inseguro
...do que o Comunismo soviético?!

Caros, o que eu sei do Ventura e o que eu sei dos Comunistas faz-me crer, sem um único momento de dúvida, que quem anda deslocado num Parlamento e numa Democracia não é o Ventura.
Ok, posso estar enganado. O Ventura pode ser um agressivo fascista (que não o que muita gente chama de fascista mas um fascista a sério!). Se é, não sei.
O que eu e toda a gente sabe é que os Comunistas - todos e em todo o lado, incluindo em Portugal onde - felizmente - falharam o plano - nunca foram amigos e nem conhecidos da Democracia.

Na altura em que até o PC Soviético denunciou o terror estalinista, o PC de cá criticou a denúncia;
Quando Tiananmen estava a ser transitado por tanques e estudantes, o PC de cá nem piou;
Quando a Coreia do Norte tem campos de concentração comprovadamente, o PC de cá enterra a cabeça na areia;
Quando a China decide carregar no pessoal de Hong Kong porque se manifestam, o PC não encontra Hong Kong no mapa.

E esta gente critica o Ventura?!

Alguém me diz qual o país Comunista que permite a greve?!
Alguém de braço no ar?!

...e voltemos ao Ventura:

O nosso mundo mediático está cravado por uma esquerda. Nem sei se uma esquerda. Hoje em dia é muito difícil distinguir a esquerda de uma onda de suposto progressistas. 
Bem,
está cheio de gente que se indigna contra aquilo que lhe parece bem ou aceitável indignar-se.
Eu indigno-me sempre que vejo um Comunista a dizer Democracia.

O Ventura, está do outro lado da barricada.
Direita é uma palavra maldita em Portugal.
Comunista até direito de antena tem.

...como pode alguém votar nesta gente?!
O acto de ser poder votar é a negação da cartilha daqueles gajos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home