Tuesday, July 11, 2006

Ah?!

De vez em quando apanho uns quantos (mais precisamente umas quantas, infelizmente) idiotas ao telefone.

Frases carregadas de "Eu quero", "Faça isso", "Mande-me aquilo", "Se não pode ser assim não é de maneira nenhuma" e por aí adiante.

Porque são idiotas?
Em primeiro lugar, e isto é importantíssimo, porque são mal educadas e mal formadas, não é forma de se falar com ninguém, não é maneira de tratar quem quer que seja.
Em segundo lugar (e isto sim é de arrepiar até ao último pêlo)...a parte forte da "coisa" não são "eles" mas eu....

É um mundo de loucos...

Eu posso fazer e desfazer, eu posso aceitar e recusar (basicamente como me apetecer), eu posso dizer "não" com a maior facilidade do mundo, eu posso negar tudo que me é pedido sem nenhum (NENHUM) custo acrescido para mim....e eles "querem", eu tenho de "obedecer"....devem ter andado a distribuir LSD e ninguém me avisou.

Este tipo de comportamento traz um incoveniente enorme...é a mim que apanham do outro lado da linha.
A minha paciência é muito limitada.

Admito (não poderia fazer outra coisa) que as pessoas não tenham um nível de instrução (que não educação) que lhes permita entabular uma conversa elaborada e tendente a criar empatia com o interlucotor (eu). Sou incapaz de me fazer valer da minha posição perante quem "não sabe" ou "não entende" as coisas mas reconhece que eu a posso ajudar e é a única forma de se "safar".

Não peço submissão, peço respeito.

Agora, um caralho que se apresenta como "Dr." sem se saber porquê (há pessoas que usam "Dr. como nome próprio...é a república das bananas mesmo) e que por um qualquer motivo que desconheço acha que sou empregado dele...terá de suar muito (e às vezes nem assim) para conseguir o que facilmente lhe seria dado em 2 minutos de conversa respeitosa.

Detesto pretensiosos, detesto tipos que se põe em bicos de pés, detesto "Drs." de merda...

Acabei de falar com uma (surpresa..era fêmea!!!) que me disse que "Queria e queria agora" acabando com um "Mande-me isso".

Eheheheeheheh

Fenris disse-lhe "Mando se tiver tempo e especialmente vontade. Aliás...eu trabalho para si e ninguém me avisou?! Bem...ou é isso ou é a Sra. (naturalmente ignorei o Dra.) que anda equivocada".

Esta deve ter mandado fumo pelas fuças.

Batido o telefone no descanço (nem sei se ela tinha desligado) veio-me à cabeça aquela sábia frase...aquele conhecimento popular que muito me orgulho de trazer comigo:

"Puta que te pariu!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home