Friday, February 09, 2007


Há determinado tipo de mulheres que me atraem só de olhar para elas.
Isto não seria novidade nenhuma se me referisse ao aspecto físico em si, às pernas, peitos, beleza e tal...não é o caso.
Há um tipo de vibração específica que algumas mulheres emitem e me chama particularmente a atenção, um pouco como assibio para cães que apenas eles ouvem.
Dei-me conta disso, novamente, ontem quando via o Grey´s Anatomy.
É verdade que tem umas quantas gajas boas, eventualmente, mais classicamente boas que esta cuja foto está em cima...no entanto, esta dá-me vontade de lhe pôr a mão e, no mundo da fantasia em que eu poderia escolher uma delas, nem hesitaria.
A minha é um tipo de mulher madura que parece sempre saber para onde está a ir mesmo quando está perdida.
Uma fêmea que não deixa de o ser porque, quando precisa, fala grosso e enche o peito.
Uma mulher que não obstante a posição que ocupa ou a imagem profissional que precisa assumir não tem qualquer problema com a sua condição eminentemente feminina.
Alguém que sabe ser sensual sem ser vulgar e despertar interesse sem falar e sem precisar desabotoar a camisa.
Gente que sabe pisar o chão com leveza ainda que de forma decidida.
Postura amplamente sexual sem ser, no entanto, provocante ou insinuante.
Não sei se serei o único a ver o seu interesse disparar na presença da mulher de instinto sexual subliminar, acredito até que não seja.
Eu gosto delas dentro deste tipo...e acho que elas também gostam de mim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home