Thursday, February 01, 2007

.
Sou do tipo fatalista.
Acho, realmente, que tudo me pode acontecer e que vai acontecer mesmo.
Preparo-me para o pior sempre e espero o pior das pessoas sempre.
O que já não sou é de me lamentar, não vejo qualquer utilidade nisso e dispendo inutilidades.
Muitas das vezes chego a achar engraçado, páro e divirto-me pensando coisas como "foda-se... como é possível. Bem....sa foda".
Penso mais na ironia das coisas do que na sua vertente catastrófica.
Aliás, penso e respiro ironia, é das minhas caracteristicas mais vincadas, uma das defesas preferidas e companhia de bom humor...negro...mas ainda assim humor.
Há, por exemplo, muito de irónico e, logo, engraçado quando se retira o pouco de humanidade que se tem.
É irónico e, logo, engraçado que o mau atraia o péssimo.
É irónico e, logo, engraçado, que quando se tenta remar em sentido contrário pela primeira vez a correnteza impeça que isso aconteça e empurre para onde se ia mas já não se queria ir.
É irónico e, logo, engraçado que se goste de poucas coisas e essas sejam afectadas e destruídas.
As desgraças acontecem mas, como em tudo o resto que me rodeia e sente a minha mão, eu sou capaz de demonstrar claramente que nenhuma desgraça é mais forte que eu. Então, transformo a desgraça em hiper desgraça, ao bom estilo de "Ah és má? Coitada...eu sou muuuuuito pior!!!".
E isso é, também, irónico e, logo, engraçado, eu faço isso mesmo quando a desgraça se abate sobre mim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home