Thursday, February 14, 2008

...é quando estou de vela virada que ela parece que se interessa ainda mais...

Lembro-me de um autocolante que dizia que "as meninas boas vão para o céu e as meninas más para todo o lado", e sabemos que preferimos as que vão pra todo o lado, ou, pelo menos, pra muitos lados [senão prefiro chupar gelo].
Devia haver um autocolante parecido para os gajos e só não há porque isto ainda é um meio profundamente machista.

Ela dá-me bola, sempre.
Não olha pra mim, fixa-se nos meus olhos.
Por muitos motivos, a coisa nunca chegou a rolar e até acho que não rolará, mas a vontade está lá.
É uma coisa parecida com um hobbie, distrai... e ninguém dispensa uma tensãozinha sexual, quando não dá pra fechar o negócio.

Mas, voltamos ao início.
Hoje estou claramente de mau humor, é um daqueles dias em que devem pedir licença pra falar comigo.
Não estou com sentido de humor pra piadas, não respondo a perguntas idiotas [nem me digno a olhar] e se me irritam os meus olhos reviram.

Já desliguei duas vezes o telefone na cara de uns idiotas, sem dó nem piedade.
Já soltei dois sonoros "foda-se!!" e nem me importei... não é dia para me foderem a cabeça.

Ela, porque me ouviu assim, veio ver-me.
Não falou, encostou-se à porta e ficou a olhar para mim.
Quase juro que os botões da minha camisa deram de si com o poder da mente dela.

Não somos só nós que gostamos da gaja com ar de tarada.
Não somos só nós que gostamos que nos arranhem as costas.
Não somo só nós que temos vontade de foder.

Parece-me uma coisa ainda meio camuflada, subliminar, uma coisa que só se revela [quando se revela] quando as roupas começam a bater ruidosamente no chão.
Naquele momento em que é mais suor que lágrimas, mais mordidas que beijos, mais minha puta que meu amor.

Eu gosto de quem vai pra todo o lado e eu também vou.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home