Monday, February 04, 2008

Gostava de saber por que motivo o filho da puta do meu telemóvel não me obedece.
Ontem quase o partia contra a parede.

É incrível!!!
Chega a uma determinada hora da madrugada e lá começa ele a chamar-me.
Pior!!
Começa a chamar-me e corre, por iniciativa própria, a lista de contactos até escolher a quem quer que eu lige ou mande sms.
Filho da Puta.

Já lhe rachei o visor (ok, foi sem querer, caiu... mas ele não sabe disso) e, ainda assim, ele continua a arriscar e, como o risco dele, leva a que também eu me arrisque.
Tou farto!!!
Acho que vou deixá-lo de castigo fora do horário de expediente.
Acho que vou ter de lhe mostrar quem manda.
Acho que ele ainda não percebeu que Eu escolho a quem ligo e quando ligo.

Filho da Puta... mil vezes Filho da Puta!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home