Wednesday, February 06, 2008

Não vinha aqui à noite há bastante tempo...

A maioria das vezes entendo isso como um bom sinal. Tenho vícios demais e, entre eles, a internet estava a ganhar peso.
Sou péssimo para largar vícios... a minha carne é fraca e a única maneira de me soltar das coisas de que realmente gosto é que elas me façam mal.
Parece natural, não?
Chega a parecer lógico.
Mas isso teria graça?

A verdade é que não chega fazer-me mal, tem de querer fazer-me mal porque senão eu continuo.
É o momento em que acho que o vício se aproveita de mim que o mando foder.

Pois... não falamos só dos vícios clássicos.
A bebida, a droga, os cigarros, o jogo... não... falamos também dos que impulsionam o sangue pelo corpo só de olhar para nós.

Este vazio não pode ser meu.
Este mal estar não pode ser meu.

Nada, no momento, justifica que não ande pelas nuvens. Logo eu que sempre me vesti e despi sozinho.
Gostaria de culpar a terra que me passa por baixo mas nem a vejo, nem sei se ainda lá está.
Seria o vento que me lapidaria e levaria esta manta mas se o vento for capaz de arrastar chumbo também me levará.

A minha capacidade de não dizer merda nenhuma só é suplantada pelo meu desdém por tudo que se possa chamar de coerente.

[a outra razão pela qual escrevo cada vez menos à noite é a tecla de space deste computador que está fodida e deixa-me doido]

0 Comments:

Post a Comment

<< Home