Saturday, January 26, 2008

Deixo-me confundir com aquilo que quero...
Lamento não ter outro amigo meu que seja como eu sou e que seja capaz de, sem grandes rodeios, dizer-me que vejo o que quero ver.

Acabo de ficar com a cabeça à roda.
Sabia que ia acontecer.
Sabia que não devia atender números de telefone que desconheço.
Sabia que não ia correr bem.

Ainda ontem, em conversa de bar regada a cerveja, dizia que lamento que, provavelmente, os relacionamentos perfeitos, para mim, são os que não têm hipoteses de acontecer.
São os únicos em que me sinto à vontade o sufuciente para dizer o que me apatece e não o que acho que devo.
Não tenho nada a ganhar e isso é bem mais seguro do que não ter nada a perder.

Depois perguntaram-me: "E se, de hoje para amanhã, pedirem para ver as cartas? Sabes que estás a fazer bluff..".
Pois, aí tava fodido...
Se me diziam "vamos lá", provavelmente eu ia mas era embora...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home