Friday, February 15, 2008

Estava a dar uma volta no Hi5 e não pude deixar de me rir com as declarações de amor entre os respectivos remetentes e destinatários desse nobre sentimento.

Mensagens de "Amo-te muito" são mais que as pedras da calçada.
Ok, apesar de achar uma coisa muito batida, sem imaginação e, perdoem-me, brega [o estilo amo-te tanto mas tanto que não consigo evitar de partilhar com o mundo inteiro dá-me ânsia de vómito - eu faço parte do mundo e caguei pra quem amas e deixas de amar].

Pior, só mesmo os postais fofos e os clips que lembram aquele momento especial ou traduzem mesmo o que eu sinto por ti.
Pá... haja paciência.
Um clip de uma merda de um dueto da operação triunfo?!
Um clip daquele gajo que escreveu uma música de merda porque viu a ex no metro com outro [apaguei o nome desse otário da memória, sem regresso]?!
Um clip do More Than Words?!

Depois eu é que sou esquisito.
Alguém que se lembre de me mandar uma puta de uma música do Iglesias pequeno que vão ver só uma coisa!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home