Tuesday, February 19, 2008

?!

Este fim de semana, na revista do O Jogo, vinha a Matadinho.
Podre de boa, claro [o mesmo não se poderá dizer de podre de gira mas interessa menos], de bikini, claro, a mostar a pele, claro.
O pior de tudo, porque teve uma coisa má, é que lhe faziam perguntas...

Numa clara reminiscência de um qualquer masoquismo que terá existido na minha adolescência, li aquilo.
É verdade que li na diagonal [não era propriamente um discurso denso e com algum conteúdo] mas isso não desculpa o facto de ter lido.
Depois de umas perguntas tão ridículas como as respostas, lá me deparei com o porquê de eu nunca poder ter uma gaja assim.

Esquecendo que mesmo que quisesse dificilmente a teria, não toleraria muito tempo com aquilo.
Não me lembro qual a pergunta, no entanto, a resposta era qualquer coisa como:

"Vou diariamente ao ginásio e faço pesos e localizada.
Não como fritos, não bebo refrigerantes, não bebo alcool".

Na minha cabeça martelava o seguinte: "Foda-se... mas afinal que fazes tu?!"

Ok, a pergunta talvez fosse O que faria eu.
Não concebo ter qualquer relacionamento que exceda meia hora com esta geração saúde.
Caguei para os pesos e para a merda da localizada. Não tenho nada contra uma coisa nem outra mas aparece sempre antes de não fumo, não bebo, não como...

Uma das coisas que mais gosto é de jantar mas para jantar com alguém, esse alguém tem de comer mais que uma folha de alface.
Poucas coisas são melhores que um bom vinho e se esse alguém não bebe, com quem o partilharei?!

Aliás, esta deve ser daquelas gajas que gosta de produtos naturais... o que me leva a perguntar porque gosta de coisas orgânicas quando ela é de plástico.
Ah, e para quem acha que eu sou muito fundamentalista e condeno sem conhecer sempre direi que quero que se foda.

Esta tipa pode ser a melhor pessoa do mundo mas temo que se um dia cair e rachar a tola nasça um sahara português.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home