Wednesday, March 19, 2008

Não sou paciente...
Não sei se será um defeito...

Já me disseram que é porque sou mimado.
Não me parece.
Acho que se a minha impaciência resultasse de ser mimado apenas se revelaria nas coisas que eu quero e, no meu caso, revela-se em tudo.

Não tenho paciência para esperar, por exemplo, que uma coisa que tenho de fazer amanhã não possa ser feita hoje.
Não gosto de esperar a paulada, desejo que apareça com a maior rapidez possível.

Sou assim em tudo...
Detesto esperar mas também detesto que esperem por mim.
Detesto que me imponham limites mas detesto não os ter para mim mesmo.
Irrita-me demorar mais do que previa demorar.
Irrita-me experimentar roupa.
Irrita-me esperar que o Word abra.

Em contrapartida a este defeito, se o for, nada fica por fazer quando lhe ponho as mãos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home