Monday, October 19, 2009

Há gajos muito chatos....
Está um idiota aqui ao lado a queixar-se do que não faz sentido queixar-se...pelo menos durante tanto tempo.

Parece-me que é uma coisa parecida com solidão ou com défice de atenção. Também eu sou um tipo algo contestatário, irrito-me com alguma facilidade e queixo-me mas com conta peso e medida.
Não percebo porque ficam as pessoas e queixar-se verbalmente quando estão a dizer que o vão fazer por escrito. Pá, se vai fazer por escrito que escreva e que deixe de encher a paciência de quem o rodeia. O clássico informar da idade (para se saber que não é um menino e que tem experiência de vida - vómito), de que já fez isto e aquilo na vida, já passou por muito (interessa a quem?!), que isto "antes não era assim" (apesar de o ser agora)....enfim, gente que não tem o que fazer ou tem tão pouco que se dá ao luxo de incomodar os outros.

Infelizmente, as pessoas escutam-no porque têm de o fazer, faz parte das atribuições e funções mas, secretamente, não podem estar a pensar outra coisa que não "vai pó caralho!!!".

Pior (o que acaba por fazer todo o sentido), é um hippie que parou no tempo... Paz, sim, Amor de vez em quando.

1 Comments:

Blogger Danielle Soares said...

A melhor solução é o poder de abstração,não? Poder estar ali mas não estando verdadeiramente...Quando não se pode fugir fisicamente, foge-se mentalmente...
Que todos que como eu não têm paciência para ouvir tanto tempo as queixas dos seres humanos, possam de vez em quando, dar um delete do mundo real...

10:41 AM  

Post a Comment

<< Home