Monday, June 08, 2015

Uma Historieta que é uma Seca...

O programa que o Conan O´Brian tem, agora, é de baixo orçamento quando comparado com os que tinha antes.
Como a necessidade é a mãe de todas as coisas, teve de se adaptar, pelo que as bandas (a maioria delas) são desconhecidas ou quase isso porque as maiores têm outras coisas para fazer.

A primeira aparição em TV desta que consta do clip foi lá e tive a sorte de a apanhar.
Achei uma maravilha e tornou-se - de cabeça - na única banda de que gosto e que se formou nos últimos, vá, 10 anos; não é que não goste de uma ou outra música de outras bandas mas de Bandas mesmo não me lembro.

Uns meses depois, estava a ver um documentário sobre as guitarras e equipamento de alguns guitarristas (sim, eu papo desse tipo de cenas e não sei tocar uma única nota) e cruzei-me com o Vivino, o líder da banda do programa do Conan que mostrou uma das guitarras dele que pediu para estes gajos assinarem porque acho a banda fucking awsome.

Bem,
é muito refrescante ver uma banda que só toca e não é pretensiosa e mais refrescante, ainda, ver uma mulher a liderar uma banda sem ser uma boneca; uma mulher cheia, uma mulher que sua (como verão) e uma mulher que canta sem medo da figura que faz.

Se não gostarem tanto disto como eu...são uns penedos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home