Tuesday, September 29, 2015

MASTURBAÇÃO

Sábado, pouco depois do jantar, encontrei a mãe de uma amiga, melhor, da minha melhor amiga. A mãe disse-me, de olhos meio esbugalhados, tás com tão boa cara!! ao que respondi o clássico: não é costume?!. 
É... mas é o cabelo e a barba, gosto de te ver assim. Além disso, os braços não estão nada mal (o que viria a ser repetido e confirmado, com muita mais malícia envolvida, mais tarde).

O que tem graça é que esta mãe sempre me achou muito bonito e mais engraçado ainda sempre teve pena que eu e a filha não tivéssemos nos arranjado os dois; alías, acho que ainda não perdeu a esperança.

Porquê Masturbação?
Não foi o que fiz de seguida e imagino que ela também não.

Montaigne fartava-se de escrever sobre ele na esperança de que desse para extrapolar para os outros; não era uma coisa egocentrista, era a constatação de que não sabia de nada mais do que o que sabia de si e, por isso, usava-se.
Eu (tento) fazer o mesmo mas, neste caso, não é o que está a acontecer.

Neste post estou a tentar distrair a minha vontade de entrar em ataque sem destinatário definido...estou a ver vermelho e a tentar fazer o que se faz aos bebés: chocalhar chaves para os distrair mas, a mim, em vez de chaves são mamas ou histórias que me divertem.

Ainda há umas poucas horas me disseram que porque sou muito cuidadoso com uma determinada cena isso se consubstancia em paranóia e não discordei; ser comedido não me assiste, por muito que tente e, agora, é sangue.

Steady, K.
Steady, K.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home