Friday, September 25, 2015

Não Começou Mal!

O dia começou com uma graça.
Expliquei a uma pessoa que apesar de se dever defender os amigos não se deve desconhecer, à partida, que eles não têm razão.
Por exemplo: esta pessoa, em concreto, achava que a X era uma desavergonhada porque me dizia isto e aquilo mas a Y já não era, sendo que a Y me dizia e diz coisas piores! Expliquei-lhe que não me ultrapassa que a X e a Y têm objectivos diferentes - sendo que, na realidade, não tenho assim tanta certeza mas parece-me muito - mas os comportamentos são iguais,
Então,
é justo defender quem nos é querido para além da lógica, faço o mesmo, mas já não esquecer que a lógica existe e que os mesmos comportamentos são os mesmos comportamentos. É uma diferença meramente psicológica; deve-se defender para fora mas sem esquecer o que acontece MESMO!

Minutos (literalmente minutos) depois:
- Hmm...K. Eu até estava a gostar da X mas com estes últimos comportamentos...
- Que comportamentos?!
- Então, ela não tem namorado?! Olha, nas costas dos outros vês as tuas!
- Pera, pera! Ainda há minutos te falei dessa merda! Então: a X encornaria o namorado comigo e, daí, encornar-me-ia com outro gajo, depois.
- SIM!
- ...e isso é diferente das outras pessoas que tu defendes nas mesmas circunstâncias de que maneira, exactamente?

E rimo-nos muito, como é evidente.
A parvoíce diverte-me muito.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home