Thursday, September 24, 2015

Por estes dias andei com uma daquelas dorzinhas paneleiras que detesto. Uma coisa que não dói mesmo mas que impede que uma pessoa se sinta bem, dever ser, numa versão mais moderada, o equivalente à tortura da gota porque a gora, por si, não aleija.

Por causa desta coisa continuada, tudo foi mais dramático e tudo doeu mais, inclusive coisas que não doeriam absolutamente nada. Foi um apagar que, felizmente, não durou muito ainda que possa voltar porque a origem é, ainda, desconhecida.

Quando este tipo de coisas me acontece e, especialmente, quando me passam, lembro-me daqueles que dizem, sem hesitação, que têm comportamentos estanques para as suas coisas: trabalho, lazer, passear, foder...enfim, os que não permitem que umas coisas influenciem as outras.
Não querendo dizer que isso é tanga - mas é -, nunca foi algo que conseguisse fazer; esta merdinha andou mesmo a dar cabo de mim em todos os departamentos, não escapou um!

Quer cor de lingerie queres?
Não sei... ligo noutro dia...

Preciso que vejas isto no lugar X.
EU? Essa merda devia ter sido vista antes. Esquece, caguei!

Olá! Estou por cá! Almoçamos?
Quando voltares cá. Hoje não posso.

Como é? Vamos dar um salto ao X?
Nã...estou cansado...

Eu sei, Eu sei... não é muito másculo da minha parte e muito menos feminino mas eu não me dou bem com meias coisas e ando a esforçar-me muito por isso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home