Wednesday, September 16, 2015

Porque a Culpa Não Pode Recair, SÓ, Em Quem Me Criou!

1
- Oh, O...posso saber por que ficou o extintor ao meu lado?!
- Pode. É que o K é muito quente e um dia destes ainda pega fogo!

2
- Tem mas é juízo! Tens alguma hipótese com gajo melhor?! É o Zambujo?!
- Ah, o Zambujo é muito mais bonito que tu!!!
- Quê?! B, tás a ouvir isto!?
- Ela é maluca. Canta melhor mas mais bonito, NUNCA!

3
- E então? Ficou como querias?
- Tive de mudar uma frase, K; não quis que seguisse sem nenhuma alteração.
- Cool, se achas que ficou melhor, óptimo!
- Não, não ficou melhor, eu é que não posso continuar a dizer-te que és um génio senão um dia destes não cabes dentro de edifícios! Não fiz alteração nenhuma, pronto!

4
- Estás cheio de força, K. Mas nem era preciso entrares assim, basta ver como te fica essa camisola...


Tudo hoje.
Pelo menos metade foi a brincar, tenho a certeza, mas mesmo essas brincaram porque sabem que me diverte.
Além disso, hoje a coisa não correu mal.

Até agora, não está a ser um mau dia...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home