Tuesday, November 10, 2015

Vou Ter de Fazer Alguma Coisa a Respeito....

Hoje fui ver um concerto do Lenine.
Aconteceu da forma que mais me agrada: um reportório que nem conhecia muito bem (excluídas uma ou duas), acústico e que aconteceu com um K, hoje temos bilhetes para Lenine, queres?. Eram umas 4 da tarde.

Só boas notícias, o que haverá a fazer a respeito?
Primeiro, começo a ter menos paciência para música ao vivo no estrito termo da coisa. No Youtube raramente ouço álbuns de estúdio, tendo muito mais para concertos completos mas a minha vontade de estar lá fisicamente anda a diminuir (não ajuda os artistas dizerem coisas como a minha tecnologia favorita é a ternura e as pessoas explodirem em aplausos pela banalidade...).

O pior, contudo, não foi isso...
A dada altura, dei conta que ao meu lado estava um camelo que passou o concerto todo a gravar...o concerto que estava a assistir.
Há uns tempos, vi um gajo a guiar com o braço de fora, a filmar, uma paisagem extraordinária...que estaria a presenciar naquele momento.

Foda-se.
Excluindo o claro desrespeito pela propriedade intelectual do artista, estes idiotas perdem tempo a gravar o que estão lá a fazer? Filma-se para se ter em vídeo (PIOR quando é para partilhar) o que se perdeu naquele momento?
Geração selfie stick de merda!

Bem... fica a minha música favorita do concerto:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home